Questões Frequentes

COMO POSSO EFETUAR UMA COMPRA?

Qualquer produto pode ser adicionado diretamente ao carrinho.
Durante a navegação no site, pode ir selecionando os produtos que lhe interessam, sendo disponibilizada a opção de escolher entre “Continuar a comprar” ou “Processar a seu pedido”.
Se desejar processar o seu pedido tem a opção de fazê-lo efetuando primeiramente o seu registo, pode, no entanto, finalizar a compra sem registo.
Depois de preencher todos os dados pessoais, selecione a opção de envio, o método de pagamento e confirme a sua encomenda.
Receberá, de seguida, um e-mail de confirmação de encomenda e os dados para efetuar o pagamento.

COMO CRIO A MINHA CONTA?

No canto superior direito da página principal aceda a “ENTRAR” e de seguida “REGISTAR NOVA CONTA”, para criar a sua conta.
Deverá fazer o preenchimento de todos os dados a utilizar nas suas encomendas.
Na sua conta poderá ainda editar/alterar os seus dados, aceder ao seu histórico de encomendas e acompanhar o envio de cada pedido.

QUAL A FORMA DE PAGAMENTO QUE POSSO UTILIZAR PARA EFETUAR AS MINHAS COMPRAS?

O pagamento das compras terá de ser efetuado na Rede de Caixas Multibanco ou na Internet, no serviço Homebanking do seu banco, através de transferência bancária para o IBAN nacional indicado pela FRIEDEN no momento de finalização da sua encomenda.

QUANTO TEMPO DEMORARÁ A CHEGAR O MEU PEDIDO?

A encomenda será entregue na morada indicada, até 5 dias úteis no Continente e até 10 dias úteis nas Ilhas dos Açores e Madeira, após a respetiva expedição.

QUANTO TENHO DE PAGAR PELOS GASTOS DE ENVIO?

Os custos de envio standard são de 2,75 EUR.

Os custos de envio Express são de 3,95 EUR.

O envio é GRATUITO, para encomendas ACIMA de 30 EUR.

POSSO SEGUIR O ESTADO DA MINHA ENCOMENDA?

Sim, através da “MINHA CONTA” poderá acompanhar o estado da sua encomenda.

COMO POSSO FAZER UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Dispõe de 30 dias, após a sua compra, para trocar/devolver um artigo. Em qualquer caso, só serão aceites para troca/devolução, artigos em perfeito estado e cuja embalagem original se tenha mantido intacta.
O reembolso será processado, após receção do(s) artigo(s) e respetiva avaliação, no mesmo método de pagamento utilizado aquando da compra.
No caso dos Cheques Prenda não serão aceites pedidos de devolução ou reembolso.

COMO RECUPERO A MINHA PASSWORD ESQUECIDA?

Caso se esqueça da sua password, poderá recuperá-la na opção “ENTRAR/CRIAR NOVA CONTA”, selecionando “Perdeu a sua senha?”. Depois de inserir o Nome de Utilizador ou email, será automaticamente enviado um mail para auxiliar na recuperação da sua password.

OS ARTIGOS COM A INDICAÇÃO DE “ESGOTADO” SÃO REPOSTOS?

Caso um determinado artigo ou tamanho não se encontre disponível, será por ruptura de stock. No entanto, uma vez que são realizadas reposições, existe a possibilidade de o artigo voltar a estar disponível.
Não deixe de nos contactar através de cliente@frieden.pt

COMO POSSO RESERVAR UM ARTIGO?

Atualmente não dispomos de serviço de reserva de artigos.

COMO FUNCIONA O CHEQUE PRENDA?

O Cheque Prenda, permite-lhe enviar um presente virtual, numa data específica, para a (s) pessoa (s) que desejar, com a indicação do montante e permitindo-lhe ainda adicionar uma imagem e mensagem personalizadas.

O destinatário do Cheque Prenda, poderá utilizar o cheque recebido exclusivamente em compras no site FRIEDEN, inserindo no momento da compra o código indicado no Cheque Prenda recebido. O valor indicado no Cheque Prenda será deduzido ao valor global da (s) compra (s) efetuada (s).

O Cheque Prenda apenas poderá ser utilizado uma única vez, não sendo efetuado qualquer reembolso caso o valor global da compra seja inferior.

Este produto está disponível diretamente através do link “Cheque Prenda” na página principal ou através do Menu – Cheque Prenda. Depois do preenchimento de todos os dados essenciais, deverá adicionar ao carrinho de compras.

O Cheque Prenda apenas será enviado ao destinatário após o pagamento da encomenda. Caso tenha sido selecionada a Opção “Adiar Entrega”, será enviado, após pagamento, na data que foi indicada.

O Cheque Prenda tem validade de 3 meses.

É POSSÍVEL RECEBER INFORMAÇÃO PERIÓDICA NO MEU E-MAIL COM AS ÚLTIMAS NOVIDADES E OFERTAS FRIEDEN?

Sim. Subscrevendo a nossa Newsletter, na página principal, receberá informação sobre as últimas novidades.

O QUE FAZER CASO NÃO ENCONTRE RESPOSTA Á MINHA DÚVIDA?

Caso não encontre a resposta à sua questão em “Questões Frequentes”, poderá contactar-nos através de cliente@frieden.pt