Questões Frequentes
Qualquer produto pode ser adicionado diretamente ao carrinho.
Durante a navegação no site, pode ir selecionando os produtos que lhe interessam, sendo disponibilizada a opção de escolher entre “Continuar a comprar” ou “Processar a seu pedido”.
Se desejar processar o seu pedido tem a opção de fazê-lo efetuando primeiramente o seu registo, pode, no entanto, finalizar a compra sem registo.
Depois de preencher todos os dados pessoais, selecione a opção de envio, o método de pagamento e confirme a sua encomenda.
Receberá, de seguida, um e-mail de confirmação de encomenda e os dados para efetuar o pagamento.
No canto superior direito da página principal aceda a “ENTRAR” e de seguida “REGISTAR NOVA CONTA”, para criar a sua conta.
Deverá fazer o preenchimento de todos os dados a utilizar nas suas encomendas.
Na sua conta poderá ainda editar/alterar os seus dados, aceder ao seu histórico de encomendas e acompanhar o envio de cada pedido.
O pagamento das compras terá de ser efetuado na Rede de Caixas Multibanco ou na Internet, no serviço Homebanking do seu banco, através de transferência bancária para o IBAN nacional indicado pela FRIEDEN no momento de finalização da sua encomenda.
A encomenda será entregue na morada indicada, até 5 dias úteis no Continente e até 10 dias úteis nas Ilhas dos Açores e Madeira, após a respetiva expedição.
Os custos de envio standard são de 2,75 EUR.
Os custos de envio Express são de 3,95 EUR.
O envio é GRATUITO, para encomendas ACIMA de 30 EUR.
Sim, através da “MINHA CONTA” poderá acompanhar o estado da sua encomenda.
Dispõe de 30 dias, após a sua compra, para trocar/devolver um artigo. Em qualquer caso, só serão aceites para troca/devolução, artigos em perfeito estado e cuja embalagem original se tenha mantido intacta.
O reembolso será processado, após receção do(s) artigo(s) e respetiva avaliação, no mesmo método de pagamento utilizado aquando da compra.
No caso dos Cheques Prenda não serão aceites pedidos de devolução ou reembolso.
Caso se esqueça da sua password, poderá recuperá-la na opção “ENTRAR/CRIAR NOVA CONTA”, selecionando “Perdeu a sua senha?”. Depois de inserir o Nome de Utilizador ou email, será automaticamente enviado um mail para auxiliar na recuperação da sua password.
Caso um determinado artigo ou tamanho não se encontre disponível, será por ruptura de stock. No entanto, uma vez que são realizadas reposições, existe a possibilidade de o artigo voltar a estar disponível.
Não deixe de nos contactar através de cliente@frieden.pt
Atualmente não dispomos de serviço de reserva de artigos.
O Cheque Prenda, permite-lhe enviar um presente virtual, numa data específica, para a (s) pessoa (s) que desejar, com a indicação do montante e permitindo-lhe ainda adicionar uma imagem e mensagem personalizadas.
O destinatário do Cheque Prenda, poderá utilizar o cheque recebido exclusivamente em compras no site FRIEDEN, inserindo no momento da compra o código indicado no Cheque Prenda recebido. O valor indicado no Cheque Prenda será deduzido ao valor global da (s) compra (s) efetuada (s).
O Cheque Prenda apenas poderá ser utilizado uma única vez, não sendo efetuado qualquer reembolso caso o valor global da compra seja inferior.
Este produto está disponível diretamente através do link “Cheque Prenda” na página principal ou através do Menu – Cheque Prenda. Depois do preenchimento de todos os dados essenciais, deverá adicionar ao carrinho de compras.
O Cheque Prenda apenas será enviado ao destinatário após o pagamento da encomenda. Caso tenha sido selecionada a Opção “Adiar Entrega”, será enviado, após pagamento, na data que foi indicada.
O Cheque Prenda tem validade de 3 meses.
Sim. Subscrevendo a nossa Newsletter, na página principal, receberá informação sobre as últimas novidades.
Caso não encontre a resposta à sua questão em “Questões Frequentes”, poderá contactar-nos através de cliente@frieden.pt