Questões Frequentes

Por favor verifique em baixo se encontra a resposta à sua questão.

COMO POSSO EFETUAR UMA COMPRA?

Qualquer produto pode ser adicionado diretamente ao carrinho.
Durante a navegação no site, pode ir selecionando os produtos que lhe interessam, sendo disponibilizada a opção de escolher entre “Continuar a comprar” ou “Processar a seu pedido”.
Se desejar processar o seu pedido tem a opção de fazê-lo efetuando primeiramente o seu registo, pode, no entanto, finalizar a compra sem registo.
Depois de preencher todos os dados pessoais, selecione a opção de envio, o método de pagamento e confirme a sua encomenda.
Receberá, de seguida, um e-mail de confirmação de encomenda e os dados para efetuar o pagamento.

COMO CRIO A MINHA CONTA?

No canto superior direito da página principal aceda a “ENTRAR” e de seguida “REGISTAR NOVA CONTA”, para criar a sua conta.
Deverá fazer o preenchimento de todos os dados a utilizar nas suas encomendas.
Na sua conta poderá ainda editar/alterar os seus dados, aceder ao seu histórico de encomendas e acompanhar o envio de cada pedido.

COMO POSSO FAZER UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Dispõe de 30 dias, após a sua compra, para trocar/devolver um artigo. Em qualquer caso, só serão aceites para troca/devolução, artigos em perfeito estado e cuja embalagem original se tenha mantido intacta.
O reembolso será processado, após receção do(s) artigo(s) e respetiva avaliação, no mesmo método de pagamento utilizado aquando da compra.
No caso dos Cheques Prenda não serão aceites pedidos de devolução ou reembolso.

COMO POSSO RESERVAR UM ARTIGO?

Atualmente não dispomos de serviço de reserva de artigos.

O QUE FAZER CASO NÃO ENCONTRE RESPOSTA Á MINHA DÚVIDA?

Caso não encontre a resposta à sua questão em “Questões Frequentes”, poderá contactar-nos através do formulário nesta página.

Contacte-nos!